OFICINA DE MIMICA E TEATRO FISICO - GRATUITA É A DICA DA CAP ESCOLA DE TV CINEMA SALVADOR

MÍMICA OFICINAS GRATUITAS DE MÍMICA E TEATRO FÍSICO
De 26 de julho a 1º de agosto estão abertas as inscrições para o Projeto Viva Mímica - oficinas gratuitas de Mímica Corporal Dramática. Ministrado por George Mascarenhas e Deborah Moreira, o projeto é gratuito e oferece 50 vagas. As aulas começam no dia 4 de agosto e acontecem sempre às terças, quartas e quintas-feiras, das 11 às 13h, no JKL Dance - Ondina. A seleção será realizada em uma aula aberta no dia 03 de agosto com todos os inscritos. Para participar, os interessados deverão enviar e-mail para oficinasmimus@gmail.com com o assunto “Viva Mímica”.
A TÉCNICA – A Mímica Corporal Dramática consiste em uma tecnologia de natureza artística que tem o propósito de capacitar e formar artistas, oferecendo-lhes o instrumental para que possam abordar temas e valores de sua própria cultura. Criada pelo francês Etienne Decroux, o método difere da mímica convencional (pantomima) por basear-se na corporalidade do ator em vez de na simulação de objetos invisíveis. Atualmente em cartaz no Teatro do Sesi com o espetáculo Alegria de Viver, George Mascarenhas e Deborah Moreira aplicam no palco a técnica na qual são formados.
Inscrições: de 26.07 a 01.08 através do e-mail oficinasmimus@gmail.com com o assunto “Viva Mímica”
Aula aberta e seleção: 03 de agosto, na JKL dance, para todos os inscritos (horários a serem divulgados, de acordo com o número de inscritos)
Aulas: de 04.08 a 09.12, de terça a quinta, das 11 às 13h
Onde: JKL Dance - Rua Roschild Moreira, nº 1, segundo andar - Ondina (próximo ao Hotel Othon Palace)
DICA DA CAP ESCOLA TV CINEMA SLAVADO POR RADA REZEDA

Um comentário:

  1. Muito bom Rada sempre atrás de novas oportunidades para seus alunos!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir