RADA REZEDÁ ESTREIA "UM ABSURDO" STAND UP COMEDY.

UM ABSURDO! É o nome do Stand Up Comedy que marca a volta da atriz Rada Rezedá aos palcos. Com estreia no dia 11/08, às 20h no Savanna Steack House, em Vilas, UM ABSURDO! traz novidades interessantes: Entrevistas ao vivo e bem humoradas com artistas e personalidades - o jornalista Jefferson Beltrão, Adão Negro, Lorena Improta ( Faustão), Adelmo Casé, Seu Maxixe, Cangaia de Jegue, Felipe Pezzoni ( Eva), Adelmário Coelho, dentre outros. Em paralelo ao show de humor, acontecerá também uma exposição fotográfica com o artista multimídia Marco Ballena. As fotos estarão impressas e disponíveis em cada mesa, dentro de porta guardanapos. Cada foto terá o custo de 15 reais e parte da renda das fotos irá para o projeto Bambolê, que apoia crianças e adolescentes em Lauro de Freitas.
Com direção e interpretação de Rada Rezedá, o Stand Up Comedy “ UM ABSURDO” promete fazer a plateia sorrir bastante, com situações absurdas contadas de forma ainda mais absurda. Nos últimos 30 minutos do show acontecerá uma entrevista bem humorada com os artistas convidados, que, segundo Rada, vão entrar  numa “saia justa” pra lá de engraçada, é claro..
O Savanna Steack House passa a ser um espaço com gastronomia e arte preenchendo uma lacuna em Vilas do Atlântico.

Os ingressos para o Stand Up Comedy “UM ABSURDO” estão a venda no local, no Savanna Steack House, e tem valor de R$ 50, 00 preço único ou R$ 80,00 casadinha.
Rada Rezedá

Nenhum comentário:

Postar um comentário