A TV BAIANA PERDE UM GRANDE PRODUTOR!

É com imensa tristeza que venho comunicar que meu amigo querido, amado, Luiz Moura, um homem de comunicção, de midia, de tv, faleceu dia 23 de setembro, vitima de um assalto relampago.
A CAP Escola de Tv e Cinema da Bahia está de luto.
Moura, como era conhecido no mercado de trabalho, foi parceiro da CAP por muitos anos, apoiando  e abrindo portas para nossos alunos. Muitos alunos da CAP trabalharam em campanhas politicas, em projetos de televisão porque Moura apoiou! Amigo, fica uma dor imensa. Uma saudade absurda!
Sem mais palavras.
Rada Rezedá.

Principal assessor do vereador Carballal é assassinado

Luiz Moura
O assessor parlamentar Luiz Alberto Mota Moura - foto em destaque -, considerado chefe de gabinete do vereador Henrique Carballal (PT), foi encontrado morto nesta quinta-feira (22), com um tiro na cabeça. Ele estava desaparecido desde a última terça (20).
Carballal, que passou a tarde desta quinta no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, lamentou o falecimento de seu funcionário e pediu agilidade nas investigações.
Luiz Moura era formado em Marketing Digital, tinha 44 anos e era casado. Ele chegou a trabalhar no núcleo de comunicação da campanha do governador Jaques Wagner (PT) em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário