PROGRAMA PAPO DE ATOR INICIA COM GRAVAÇOES NO RIO DE JANEIRO COM ALUNOS DA CAP ESCOLA DE TV SALVADOR

O autor do livro 60 anos de TV TUPI no Rio de Janeiro Luis Sergio Lima e Silva
CAP ESCOLA DE TV SALVADOR no RIO DE JANEIRO COM SEUS ALUNOS.
Alunos da CAP ESCOLA DE TV entrevistam o humorista Bemvindo Siqueira, na casa Rui Barbosa
O Programa "Papo de Ator" estreia dia 20 de fevereiro as 11hs no Canal Ba, tv integrante da primeira rede de TV WEB do Brasil focada, inicialmente, no norte e nordeste do pais.Com apresentacao e direcao de Rada Rezeda o programa " Papo de Ator" inicia suas gravações no Rio de Janeiro com alunos da CAP Escolade Tv e Cinema  em Salvador fazendo as entrevistas. Os atores entrevistados, Osmar Prado, Priscila Camargo,Araci Cardoso, Thyago Lacerda, Rosa Maria Murtinho,Davi Pinheiro, Tadeu Mello, Anderson Muller, dentre outros, elogiaram muito a idea do programa "Papo de Ator" e a atuacão dos alunos da CAP Escola de Tv e Cinema em Salvador. A camera e a fotografia foram comandadas por Beto Magno.Veja algumas fotos:
Aluna da CAP Escola de Tv Fabiana Pharaó entrevistando a atriz Araci Cardoso.

Priscila Camargo e Osmar Prado entrevistados do Papo de Ator.
Clarissa Noronha, Antenor Azevedo, GLORIA PIRES e Mateus Santana, na livraria Travessa no Shoppin Leblon, durante lançamento do livro 60 anos de TV TUPI no RIO de JANEIRO

Atriz Rosa Maria Murtinho sendo entrevistada pelos alunos da CAP Escola de  TV e Cinema   Salvador
A Atriz MARIA PADILHA sendo entrevistada para o programa PAPO de  ATOR com alunos da CAP Escola de TV





2 comentários:

  1. oi meu nome é izadora meu sonho e ser atriz de novela eu moro na região metropolitana de salvador chamada simões filho tenho 12 anos e eu tenho fe em deus que vou consseguir um papel aii♥♥ meu msn é dorinha_htinha@live.com mim adicionam ai podemos nos falarmos melhor beijos ....♥

    ResponderExcluir