ALUNOS ATORES E JORNALISTAS DA CAP ESCOLA DE TV E CINEMA EM SALVADOR PARTEM PARA RIO DE JANEIRO PARA GRAVAR PROGRAMA DE TV WEB

Ao todo são 24 alunos. O que eles tem em comum? Além de serem alunos da CAP Escola de TV e Cinema Salvador estão a procura de um lugar ao sol, por isso partem para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 17 de janeiro, para um curso de tv com  o Studio Art Cenica, escola parceira da CAP Escola de TV e Cinema em Salvador. Serão 12 dias de curso intensivo. Os alunos serão avaliados por professores capacitados e por um empresario de alguns artistas Globais, que dará um treinamento especifico sobre mercado de tabalho no eixo Rio-Sampa. O importante dessa nova experiencia é que os alunos da CAP Escola de TV e Cinema Salvador terão a oportunidade de mostrarem seus trabalhos ( já que também estão indo com um bom material em video e fotos) e de fazer contatos profissionais.
Outra atividade importante que os alunos da CAP Escola de Tv e Cinema Salvador  estarão desenvolvendo no Rio de Janeiro será a gravação de um programa de tv web com alguns atores profissionais como: Edwin Luise, Benvindo Siqueira, Laranjinha ( Cidade de Deus), Anselmo Vasconcelos ( Zorra Total), Marcos Holanda ( Duas Caras-Globo), dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário