BATE-PAPO DA CAP ESCOLA DE TV EM SALVADOR FOI UM SUCESSO: ACONTECEU NO TEATRO CABALLEROS DE SANTIAGO, NO RIO VERMELHO

Foi um sucesso mesmo o Bate-papo da CAP Escola de TV em salvador, no Teatro do Caballeros de Santiago. Mas foi um sucesso, principalmente, porque houve uma sintonia total entre os profissionais convidados e os alunos da CAP Escola de Tv em Salvador.
Foi um SHOW! Edd Bala , um dos convidados, incentivou e motivou os estudantes de telejornalismo e atores de tv. Todos os convidados tiveram um discurso muito parecido: OTIMISMO, FOCO, NÃO DESISTIR NUNCA ! Todos falaram sobre as profissões de ator e  jornalista, mas enfatizando a persistencia nos objetivos, a força, o foco, as metas, o sucesso como consequencia da persistenca e otimismo. Jeferson Beltrão, um dos convidados, encantou a platéia quando disse" Eu agradeço todos os dias, todos os dias eu agradeço a Deus, independente das lutas". Quem já era fã, ficou mais fã ainda! Mancha, diretor de tv, estimulou a todos com palavras do tipo " tem que continuar a sonhar...eu adoro ver novos atores no mercado e sei reconhecer quando um deve ou não fazer tal trabalho" O que é que um ator mais quer? Reconhecimento, principalmente de um diretor. Parabéns Mancha, voce desmistificou a idéia de que diretor de tv é insensivel. Os atores amaram isso e ficaram cientes de que podem confiar em voce. Yula Verde, jornalista da TV Bahia e Radio CBN, foi considerada por todos como uma pessoa muito especial, capaz e humilde. De uma meiguice estonteante! Ela é um show de pessoa mesmo. Luis Moura, da NGT Bahia, instigou quando falou sobre produção independente. Muitos se inspiraram nele  e já estão cheios de projeto. Edd Bala e Rafael Medrado arrancaram risos multiplos da plateia, mas mostraram que também são pra lá de focados, e, por isso alcamçam seus objetivos. Roberto Monteiro, da Record, contou suas historias como reporter de 7 copas do mundo! Todos ficaram bem atentos pra absorver mais e mais experiencia.
Gente o incrivel de tudo, o mais maravilhoso que aconteceu no evento foi que muitos alunos, tanto do telejornalismo quanto da teledramaturgia, sairam do teatro Caballeros de Santiago RENOVADISSIMOS! Cheios de garra, de força pra continuar! Isso é magnifico! Poder estimular as pessoas, poder animar as pessoas, é tudo que todos nós precisamos nesse mundo que muitas vezes diz nãos crueis aos nossos sonhos. Ver aqueles profissionais ali, no Bate - Papo da Cap, foi um presnete muito grande pra mim e para os alunos. Isso me deixou reenergizada! e certa de que Deus está no controle da minha vida e de tudo ao meu redor. Estou muito feliz! Agradeço a todos a presença. Obrigada! Rada Rezeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário