CAP ESCOLA DE TV EM SALVADOR INFORMA: BOLSAS PARA JORNALISTA

CAP ESCOLA DE TV EM SALVADOR INFORMA:
Harvard e Stanford abrem inscrições para bolsas de jornalismo

As Universidades de Harvard e Stanford abriram as inscrições para os programas de bolsas de estudos Nieman e Knight 2010-2011, para jornalistas de toda a América Latina e Caribe, até o dia 15/12.
Os contemplados com a Bolsa Nieman, de Harvard, até o momento incluem dois jornalistas da América Latina. Os trabalhos devem abordar os efeitos dos meios de comunicação digitais. Os candidatos e seus familiares terão suporte financeiro por um ano, enquanto realizam suas pesquisas e assistem aos seminários nos centros Acadêmicos.
A aprendizagem de Harvard não se limita à sala de aula. Os alunos podem participar de palestras, seminários e debates. O desafio é fazer escolhas, aproveitar as oportunidades e enriquecer o conhecimento.
Os latino-americanos, atuais bolsistas dar Knight, de Stanford, estão estudando diversos temas como a integração de ferramentas móveis, digitais no aprimoramento das coberturas jornalísticas, e a transição da cobertura em tempos de crise para o repórter "cotidiano" em situações de pós-conflito.
O programa de Bolsa Knight terá foco em inovação, empreendedorismo e liderança para formar um jornalista de alta qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário