CAP ESCOLA DE TV EM SALVADOR - onde tudo começou!


Alexandre Leal postou no blog do Valdikim um comentario sobre a CAP Escola de TV em Salvador.
"Você bem sabe onde tudo começou, né? “Cap“, você, Rada.
Nunca vou esquecer as aulas e a aposta que vocês sempre fizeram em mim. É sincero mesmo. Lembro cada momento meu lá. De cada aula, de cada coisa que vocês falavam. E olha que vai aí muito tempo.
Eu ia pra lá com todo entusiasmo, como se estivesse aprendendo a coisa mais importante da minha vida. E acho que foi mesmo. Naquele momento, era uma das poucas coisas muito significativas.
Antes de mais nada tenho que agradecer a vocês. Ali onde as mudanças começaram, tudo mudou: 450 anos de Salvador, TV Bahia…. Tropeços e acertos, mas tá valendo a pena. Mesmo com a distância e os rumos que nos afastam das pessoas. Nunca vou esquecer de vocês. Se tiver oportunidade fale a Rada sobre o que eu estou dizendo. Valeu, beijos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário